Galaxy Tab 2, a “evolução” do tablet da Samsung.

>> segunda-feira, junho 18, 2012

GALAXY-Tab-2-10.1O Galaxy Tab (1) é um tablet bastante decente, autonomia, design, fluidez de processamento… Até usuários Apple concordarão comigo.

 

Quando a Samsung anunciou o Galaxy Tab 2, todo mundo pensou em mudanças astronómicas de formas a competir directamente com o seu rival, a super estrela dos tablets, o iPad [1, 2 e podem continuar a série. A fórmula funciona.]

 

 

Em fevereiro deixei aqui as especificações do tablet, cá vai um resumo:

  • processador dual-core de 1 GHz
  • 1 GB de memória RAM
  • câmera traseira de 3 megapixels
  • câmera frontal VGA

Dava pra ver que houve uma redução da capacidade de hardware, falando especificamente das câmaras. Lembrando que a câmara frontal do Galaxy Tab 1 tem 2 MP e a actual tem 0,3 MP, uma grande diferença.

O peso também aumentou (erro!), passando de 565 gramas à 588 gramas, o que fez aumentar a espessura do tablet, de 8,6 à 9,7 milímetros. Parece pouco não é? Segurem um tablet com essas especificações durante 10 minutos e depois voltem pra responder a questão.

 

O Investimento foi feito no software, uma aposta total no Android 4, o famoso Ice Cream Sandwich. O Galaxy Tab 2 servirá como cobaia para o ICS em tablets, veremos como se comportará, uma vez que esse sistema operacional foi feito a pensar principalmente nos tablets.

 

No Brasil as vendas começarão neste mês, ou seja, em Angola veremos isso a circular pelas ruas mais ou menos nesse período…

 

Via: Info

blog comments powered by Disqus

Enviar um comentário

Liberdade de uso de Tags HTML e Links
para Negrito (Ex: Novos Horizontes
para Links (Ex: <a href="http://ultracognitivo.com>Novos Horizontes</a>

Divirtam-se.

Adquira o seu domínio.

Seguidores

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2011

Voltar ao TOPO