Instagram é de Zuckerberg agora, aproveite para fazer backup dos seus dados…

>> terça-feira, abril 10, 2012

imageEste é um artigo sobre , sobre facebook, sobre fotografia, mas, por incrível que pareça, vou começar a falar de Twitter.

 

E recorro ao twitter por um simples motivo: tweetdeck.

 

Era um serviço (quase) perfeito, conseguia passar a vida online, usando o aplicativo para Android, o aplicativo desktop ou o aplicativo para Google Chrome. Depois do sucesso, o Twitter (a companhia) decidiu comprar o Tweetdeck e… pronto, queda livre, tanto é que agora não uso activamente nenhuma das versões desse aplicativo. Será uma estratégia? Comprar para desmantelar? Prefiro nem pensar nisso…

 

Mas vamos ao que interessa, o serviço que promete transformar qualquer amador num fotógrafo profissional (pelo menos é o que muitos pensam…), pois, falo do Instagram, que teve uma aceitação épica durante a sua estádia nas terras do iOS e teve uma entrada retumbante na sua chegada ao mundo Android.

 

Resultado: Mark Zuckerberg (vocês sabem quem ele é…) gostou do do que viu e comprou o Instagram por 1 Bilhão de USD.

Agora está tudo a mercê do Facebook, claro que eles encontrarão uma forma criativa de juntar os dois serviços, mas, por enquanto, o Instagram continuará independente.

 

Para os mais desconfiados, podem aproveitar e fazer o backup das suas fotos no instagram, . Nunca se sabe o que vai na cabeça do Sr. Mark…

 

Via: TecMundo

blog comments powered by Disqus

Enviar um comentário

Liberdade de uso de Tags HTML e Links
para Negrito (Ex: Novos Horizontes
para Links (Ex: <a href="http://ultracognitivo.com>Novos Horizontes</a>

Divirtam-se.

Adquira o seu domínio.

Seguidores

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2011

Voltar ao TOPO