Huawei superará a Ericsson em Abril, Angola tem algo a dizer…

>> sábado, fevereiro 04, 2012

huaweilogoAs empresas Chinesas dominaram o mundo. Melhor, a China dominou o mundo. Eles produzem tudo e mais alguma coisa, inundam o mercado, trazem produtos com qualidade “semelhante” à da concorrência, mas preços muito mais baixos, assim não há como competir.

 

Desde que existo (tecnologicamente falando), a Ericsson tem dominado o mercado das telecomunicações. E não confundam o “dominar o mercado” com vender telefones, isso é coisa da Nokia (e continua a ser). A Ericsson fornece o material importante para a comunicação, como estações rádio bases.

 

Os concorrentes da Huawei são conhecidos: Nokia Siemens Networks , Alcatel Lucent e ZTE (que também conhecemos muito bem)

 

Onde entra Angola nesta história?

Nos últimos anos, as nossas operadoras de serviços de telecomunicações (não apenas de telefonia) têm entrado em acordos tanto com a ZTE como a Huawei, por isso temos muito, mas muito material mesmo destas empresas Chinesas.

 

Em Abril, provavelmente, a Huawei fará o anuncio dos seus resultados anuais e mostrará ao mundo que é a maior. Veremos se nos detalhes não aparecerá um país da África austral

 

Via: Info

blog comments powered by Disqus

Enviar um comentário

Liberdade de uso de Tags HTML e Links
para Negrito (Ex: Novos Horizontes
para Links (Ex: <a href="http://ultracognitivo.com>Novos Horizontes</a>

Divirtam-se.

Adquira o seu domínio.

Seguidores

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2011

Voltar ao TOPO