Chrome resiste e Safari cai em 5 Segundos

>> quinta-feira, março 10, 2011

hack

O famoso evento, PWN2OWN, em que é testada a segurança de diversos sistemas informáticos, com foco nos navegadores mais populares (hey Opera, foste excluído!), Sistemas Operativos e combinações de ambos.

 

Como está bem patente no título, a Google decidiu ficar arrogante convencida confiante e desafiou os peritos em segurança (nome menos assustador para Hacker) a encontrarem uma falha de segurança que lhes desse acesso total ao navegador da Google, o Chrome.

Até agora ninguém conseguiu, mas o evento continua a decorrer e se estiver em sua casa, com vontade de ganhar 20 mil U$D… não hesite, vá e tente hackear o Chrome (só posso desejar boa sorte) – de lembrar que no ano passado a história foi a mesma

 

Quem continua a decepcionar (ou não) é o Mac OS com Safari incluido, os computadores sempre seguros da Apple, segundo eles, foram derrubados em, imaginem, 5 segundos. Grande segurança.

 

Se serve de consolo para o MacUsers, o Internet Explorer 8 instalado no Windows 7 também foi derrubado, tal como o Firefox (para não variar)

 

Fonte: EsecurityPlanet ||  Imagem: ProHack

blog comments powered by Disqus

Enviar um comentário

Liberdade de uso de Tags HTML e Links
para Negrito (Ex: Novos Horizontes
para Links (Ex: <a href="http://ultracognitivo.com>Novos Horizontes</a>

Divirtam-se.

Adquira o seu domínio.

Seguidores

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2011

Voltar ao TOPO