Finalmente, Messenger Plus 5.0

>> domingo, fevereiro 13, 2011

 

Este programa tem muitos seguidores, milhões de seguidores, para ser mais claro. E esse número de pessoas não deve estar enganada, certo?

 

Depois de muita espera, chega até nós a versão 5 do programa que dá asas ao Windows Live Messenger, oferecendo muitas outras funcionalidades. Dessas se destacam as seguintes:

  • Poligamia de contas, ou seja, a abertura de várias instâncias do Messenger usando contas de email diferentes.
  • Customização: inclui-se aqui as Mascaras, mudança de tons para os contactos e tantas outras que vocês descobrirão ao testar.
  • Limpeza rápida de contactos, permitindo ver quais são os contactos “desaparecidos” da sua lista e decidir se quer exclui-los de uma vez por todas.

Há que referir que nessa nova versão a interface foi totalmente remodelada e os usuários terão uma conta “My Plus!”, que será útil pois com ela acederemos aos arquivos guardados online. A nuvem invade mais uma vez. As conversas poderão ser gravadas no nosso computador ou online, um backup para quem precisar.

 

Uma funcionalidade bastante interessante são os atalhos para os contactos, ou “contactos flutuantes”, como eles chamaram. Essa opção nos permite seleccionar alguns contactos e deixar no nosso ambiente de trabalho, ficando fácil notar quando eles estão online/offline e interagir com eles.

 

Bom são muitas funcionalidades e não seria especificar todas aqui, mas fica o desafio para vocês, analisem o programa, disfrutem das qualidades e encontrem erros para enviar à “comunidade plus”.

 

Todas as funcionalidades são bastante simples de usar, um pouquinho de paciência e conseguem.

 

(compatível com o Windows Live Messenger 2011)

 

Via: Cenas Que Curtimos


 

Algumas imagens do plus:

 

image

 

image

image

image

blog comments powered by Disqus

Enviar um comentário

Liberdade de uso de Tags HTML e Links
para Negrito (Ex: Novos Horizontes
para Links (Ex: <a href="http://ultracognitivo.com>Novos Horizontes</a>

Divirtam-se.

Adquira o seu domínio.

Seguidores

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2011

Voltar ao TOPO