Movicel rende-se ao GSM

>> quinta-feira, dezembro 02, 2010

mov

Há algum tempo que se ouviam os rumores, as explicações, os motivos, as histórias sobre a mudança de sistema da companhia de telefonia celular privada, ou semi-privada, como queiram, estou a espera de um jurista para me pôr a par dessa privatização da Movicel.

 

Eu até pensei em fazer um post GSM Vs CDMA, mas tinha a certeza que o Nataniel do SNNAngola tinha elaborado um post bastante interessante sobre o assunto, quem estiver interessado é só clicar aqui.

 

Segundo a Movicel, o sistema CDMA e o GSM estarão disponíveis em simultâneo por um periodo máximo de 2 anos. Tempo suficiente para todos usuários trocarem de sistema.

 

Agora o que vai definir quem dominará o mercado daqui há alguns anos será a qualidade dos serviços prestados e o preço. Talvez agora tenhamos a tal esperada concorrência.

 

screenshot03

 

Como podem ver na imagem, já podemos encontrar as duas redes no ar. A Movicel ainda usa o nome “pré-definido” – AGO04, a sigla do país e o número da rede.

 

Apartir de amanhã começo a testar, para comparar as duas companhias. Só para lembrar que de Movicel GSM para Movicel GSM teremos chamas grátis durante um mês!

 

A estratégia de marketing é óptima e claro que eu não podia deixar de aderir. “Fala comigo” é o novo slogan da empresa e, de graça, podem ter a certeza que falo.

 

Apartir de 2011 quem quiser trocar de sistema poderá fazê-lo, mantendo o seu número actual (só que agora o prefixo foi alterado para 918)

Via: Movicel

blog comments powered by Disqus

Enviar um comentário

Liberdade de uso de Tags HTML e Links
para Negrito (Ex: Novos Horizontes
para Links (Ex: <a href="http://ultracognitivo.com>Novos Horizontes</a>

Divirtam-se.

Adquira o seu domínio.

Seguidores

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2011

Voltar ao TOPO