Depois do Droid, Motorola tenta agora o Windows Mobile.

>> sexta-feira, junho 18, 2010

motorola_droid_03

 

Tenho de confessar que nunca fui um grande fã da Motorola, mesmo tendo sido a primeira marca usada por mim.

 

Acho que durante algum periodo essa gigante do mundo das telecomunicações perdeu o foco. Os smartphones, se é que podiamos chamá-los assim, não acompanharam a evolução astronómica do sector…

 

 

 

Para a alegria de muitos (inclusive eu) a Motorola decidiu se revitalizar e lançou a nova linha de smartphones comandadas pelo poderoso , que convenceu meio mundo.

Pelos vistos a parceria entre o hardware da Motorola e o software da Google, o Android deu certo. Temos modelos rápidos, bonitos e eficazes (segundo reza a história…)

 

Agora, com o advento do Windows Mobile 7, parece que eles querem expandir os seus horizontes e fazer parceria com a Microsoft. Para começar, há o aparelho “ Motorola ES400 ” que deverá ter o Windows Mobile 6.5 , mas o que essa parceria pode nos reservar para o futuro... ninguém pode prever (ainda)

 

Espero que a Motorola consiga mesmo retomar o seu espaço nesse mercado, pelo menos assim a Nokia abre o olho e acelera o processo do seu S.O ou Symbian 3 ou avança logo para o Maemo, MeeGo ou ainda para o Android ( porque não!? )

 

Fiquem atentos, esse ano a Guerra dos Smartphones será animada: iPhone 4, “HelloMoto” e os seus Droids e a Nokia com Hardware melhorado (finalmente!)

 

Via: Info

blog comments powered by Disqus

Enviar um comentário

Liberdade de uso de Tags HTML e Links
para Negrito (Ex: Novos Horizontes
para Links (Ex: <a href="http://ultracognitivo.com>Novos Horizontes</a>

Divirtam-se.

Adquira o seu domínio.

Seguidores

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2011

Voltar ao TOPO