Apple News e nervosismo.

>> quarta-feira, janeiro 27, 2010




Saudações Macmianas


Falo-vos de Londres, aonde quase todas as pessoas estão atentas a algum computador para saber como o Steve Jobs pensa em mudar a forma como lidamos com a tecnologia. Como sempre, o meu lado curioso acredita que a jogada da Apple é fascinante. Para as pessoas muito atentas, dão conta que a Apple quase nunca faz streaming online como o caso da Microsoft e nós precisamos nos contentar com os blogs e lutar para que nenhum deles caía. 


Se você gosta mesmo de tecnologia, prepare o f5, vai precisar muito. Não entre no twitter pois estará down e sites como Engadget ou Gizmodo estarão muito lentos. Portanto, se puder se conter ou esperar o próximo post seria melhor.


Agora sobre o evento: eu acho que não gostarei muito :), são 18:41, faltam menos de 20 minutos para o evento e claro, a apple já está no “trendings topics do twitter” Horários da keynote tão esperada. 19- Angola, 16 - Brasil, 18 - Londres


Ps: Se você não quiser seguir o meu conselho de descansar, aconselho a assistir por aqui Engadget(Inglês), ou Gizmodo (Inglês). Em português Macmagazine ou do meiobit

UPDATE 1: Um livestream da apresentação está a ser feito aqui: http://live.twit.tv/ (quem tiver uma boa conexão conseguirá ver)


Um abraço.

Nuno Marques

blog comments powered by Disqus

Enviar um comentário

Liberdade de uso de Tags HTML e Links
para Negrito (Ex: Novos Horizontes
para Links (Ex: <a href="http://ultracognitivo.com>Novos Horizontes</a>

Divirtam-se.

Adquira o seu domínio.

Seguidores

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2011

Voltar ao TOPO