[Especial] SETEC’09,ciclo de palestras (Parte 2)

>> sábado, dezembro 05, 2009

Na primeira parte da palestra, tivemos um dos co-fundadores da “Revista Truta” a fazer uma pequena introdução ao evento e a descrever os passos dados para a criação da revista, a única revista do género aqui em Angola. (entenda-se, Revista 100% de Tecnologia)

Mas a criação e fundadores fica para outra altura. Darei uma atenção especial a esse assunto que vale a pena partilhar com todos.

ruisantos Para iniciar o ciclo de palestras tivemos o Sr. Rui dos Santos – Presidente do Conselho de Administração da SISTEC, a maior empresa no ramo de tecnologias a operar em Angola.

Até costumo brincar e dizer que a SISTEC é a Microsoft “made in Angola”, insanidade minha, não liguem.

Mas quanto a longevidade da empresa foi exactamente isso que o seu PCA ressaltou: no mercado desde 1991, com divisões activas em 10 províncias de Angola.

Foram 15 minutos de explicações sobre as bases da tecnologia da Informação em Angola. Não posso deixar de frisar que o palestrante vem trilhando este caminho desde 1973, portanto viu o nascimento(e a morte) de muitas tecnologias e tentou compartilhar isso conosco.

Uma aposta certa dos organizadores do evento, porque conseguiram encontrar um palestrante que falasse sobre “gestão” e “tecnologia” de uma só vez.

Aguardem pela parte 3, com a Palestra do Designer “Sebastião Delgado”

blog comments powered by Disqus

Enviar um comentário

Liberdade de uso de Tags HTML e Links
para Negrito (Ex: Novos Horizontes
para Links (Ex: <a href="http://ultracognitivo.com>Novos Horizontes</a>

Divirtam-se.

Adquira o seu domínio.

Seguidores

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2011

Voltar ao TOPO