Globo e Record iniciam guerra digital

>> domingo, agosto 16, 2009

proof

A imagem diz quase tudo…

 

Já foi amplamente noticiado o caso do criador/fundador/pastor/bispo da Igreja Universal, Edir Macedo e mais alguns membros próximos, que foram indiciados pelo ministério público de São Paulo, pelo crime mais óbvio, desvio de dinheiro destinado a doações.

Não há segredo, onde circula muito dinheiro sempre aparece um engraçadinho espertinho idiota visionário que decide dar um destino pouco católico a uma parte das verbas.

Como era de esperar a Rede Globo fez  a matéria sobre esse caso. E a Rede Record não ficou a olhar, fez uma autêntica argumentação “pró-edir Macedo” e “contra-Rede Globo” (será que preciso dizer que todo mundo lusófono se interessou por essa batalha campal?)

Se as acusações têm fundamento, sinceramente não me importa, porque em príncipio o blog é relacionado a tecnologia e afins.

Mas ontem, um evento mudou o rumo da história, foi “hackeada” a página da Rede Record. A mensagem foi simples e directa: “REDE GLOBO NÃO SÓ FALA, TAMBÉM FAZ! NÃO OMITE A VERDADE” e claro um monte de outras coisas que cada um pode ver na imagem(acima)

Pelos vistos essa guerra de cadeias televisivas (e religiões) passou para um outro nível e ao que tudo indica não vai parar por aqui.

Fico me questionando agora, qual será o próximo passo? O mais provável é termos uma página da Globo com alguma mensagem embaraçosa. A onda de defacements continuará, enquanto nós eu continuarei assistindo tudo impávida e serenamente…

***PS: Essa matéria foi originalmente publicada no OxenTI, mas é um assunto que merece o double Post, não acham?

[Fontes]: IDG || UOL    [Via]: Rafael Designer

blog comments powered by Disqus

Enviar um comentário

Liberdade de uso de Tags HTML e Links
para Negrito (Ex: Novos Horizontes
para Links (Ex: <a href="http://ultracognitivo.com>Novos Horizontes</a>

Divirtam-se.

Adquira o seu domínio.

Seguidores

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2011

Voltar ao TOPO