Agora é garantido, Chrome OS será um sucesso!

>> quarta-feira, julho 15, 2009

 

Decerto que foi isso que os desenvolvedores do novo Sistema Operativo da Google pensaram quando ouviram as declarações de Steve Ballmer, o mais alto executivo da Microsoft.

steve_ballmer Segundo o “animadíssimo” Ballmer, o Chrome practicamente “não conta”. Ao ser questionado sobre o novo Sistema Operativo ele respondeu em tom irônico que será “muito interessante”.

O CEO da Microsoft já tem a fama de errar sempre nas suas previsões dos produtos da concorrência. Já errou ao prever que ninguém compraria os iPhones ( agora vemos milhões de iPhones vendidos em questão de dias), errou também ao ignorar o Android, o Sistema Operativo da Google direccionado aos telemóveis, dizendo que nunca iria competir com o Windows Mobile, mas já sabemos que não é bem assim…

Para continuar a sua saga de desacertos, ele tratou com ironia o , decerto que não é uma boa ideia, ainda mais se tratando da Google que leva os seus projectos muito a sério.

A opinião de Steve Ballmer provavelmente não reflecte a opinião de toda cadeia de comando da Microsoft, mas ele gosta de começar com guerras sem motivo aparente, felizes são os oponentes, que geralmente saem a ganhar.

Por isso agora tenho mais um motivo para acreditar que o Google Chrome será um sucesso (tudo graças ao Sr Steve Ballmer )

Fontes: Info || Webpronews

blog comments powered by Disqus

Enviar um comentário

Liberdade de uso de Tags HTML e Links
para Negrito (Ex: Novos Horizontes
para Links (Ex: <a href="http://ultracognitivo.com>Novos Horizontes</a>

Divirtam-se.

Adquira o seu domínio.

Seguidores

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2011

Voltar ao TOPO