Guerra contra P2P, fundadores do “The Pirate Bay” considerados culpados

>> sexta-feira, abril 17, 2009

Acompanhei atentantemente o julgamento dos 4 Co-Fundadadores do “The Pirate Bay”, um dos maiores trackers torrent a nível mundial. As acusações são óbvias, pirataria,compartilhar material sem autorização e por ai.

culpados Depois de muito se especular sobre o que o tribunal Sueco iria decidir, hoje saiu finalmente o veredicto: CULPADOS! Os fundadores do “The Pirate Bay” terão de pagar 3.6 milhões de doláres e ainda por cima passar um ano enclausurados.

É um fim perigoso para um assunto que ainda vai dar que falar,porque agora muitas organizações vão se apoiar nesta decisão e espera-se uma chuva de processos e apreensão de servidores.Resumindo: Guerra contra as .

O que virá a seguir? Isso é que eu gostaria de saber, teremos pessoas presas por baixarem até arquivos sem copyright em redes P2P? Seremos processados por postar um Link torrent? Os motores de busca como a Google,Yahoo e AOL também serão processados? Só posso vos garantir uma coisa,esse é só o começo e essa guerra contra as P2P ainda vai longe e a victória é bem incerta(felizmente)

Fonte: The Guardian

blog comments powered by Disqus

Enviar um comentário

Liberdade de uso de Tags HTML e Links
para Negrito (Ex: Novos Horizontes
para Links (Ex: <a href="http://ultracognitivo.com>Novos Horizontes</a>

Divirtam-se.

Adquira o seu domínio.

Seguidores

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2011

Voltar ao TOPO