Entre para o mundo Torrent

>> segunda-feira, janeiro 05, 2009

Decerto que já tentou baixar filmes e outros ficheiros de grande capacidade (ou não), de todos os generos, desde softwares(espero que tenham sido Freeware) até filmes.

Por isso existe a grande rede P2P(Peer-to-Peer), esse grande sistema em que o seu computador funciona como Cliente/Servidor ao mesmo tempo.Por isso cuidado com o que baixam, as ameaças são cada vez maiores!

torrent

Os melhores gerenciadores torrent(pelo menos pra mim) são o Bittorrent, o BitComet e o super leve Utorrent.

O melhores Sites torrent (mais uma vez, na minha optica!) são o mininova, o piratebay e o mybittorrent.

Pra fazer um download nesses sites é uma questão de acessa-los fazer uma pesquisa(como no Google), e analisar as respostas, Seeders(Semeadores,pode não ser a tradução mais correcta) e os Leechers(receptores dos ficheiros).Então, um bom ficheiro é aquele com muitos Seeders e uns poquinhos leechers. Portanto, pesquisa-se, analisa-se e baixa-se o arquivo torrent, que não tem mais de 7Kbytes, e o ultimo passo é abrir com o gerenciador torrent e esperar o tempo necessario para o Download acabar.

Agora já sabe, se estiver a procura de algo na Net, tente também procurar nas redes P2P em que também esta incluido o Emule, mas desse e outros falo mais tarde.E cuidado em vários paises o download de alguns ficheiros nas redes P2P é considerado crime de pirataria,então informe-se antes de baixar!

blog comments powered by Disqus

Enviar um comentário

Liberdade de uso de Tags HTML e Links
para Negrito (Ex: Novos Horizontes
para Links (Ex: <a href="http://ultracognitivo.com>Novos Horizontes</a>

Divirtam-se.

Adquira o seu domínio.

Seguidores

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2011

Voltar ao TOPO